11.10.10

2294

(correspondência recebida)


Na freguesia de Lavra ouve-se à "boca cheia" de que o parque de campismo de Angeiras acaba de ser comprado pela empresa FDO e que vai desaparecer.
Provavelmente e a exemplo do ocorrido com outros edificios e patrimónios do concelho, vai ser desactivado e destinado a mais imobilíário.
Seria importante que se soubesse a veracidade deste boato, pois estamos de facto cansados de assistir a casos a envolver esta empresa de imobiliário (FDO).
Contudo e a exemplo do bonito e útil passadiço que foi construido ao longo deste concelho também o parque de campismo era um ex-libris do Concelho.
Pede-se por isso ao Dr. Guilherme Pinto que não entre mais uma vez em jogadas imobiliárias com a FDO!

António Santos
(Lavra)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó António será que é verdade? Até me custa a querer, mas como estamos num paìs onde tudo é possivel, só vou ter que me resguardar, porque senão quando der por ela não tenho nada, em bora a coisa que eu queria não perder era a dignidade, mas parece que em Matosinhos, a dignidade de alguns, é bem pior do que a de um cachorro. Era preciso investigar, mas o mais certo é isso acontecer, não tenho muitas dúvidas.
Um Matosinhense atento

Anónimo disse...

Também tenho ouvido esse boato mas não posso acreditar... é o fim do nosso maravilhoso concelho...