20.6.09
19.6.09
860
857
Ex-ministros do PS unidos contra as obras públicas
Económico
19/06/09 16:40
Luís Campos e Cunha (na foto), Augusto Mateus e Silva Lopes, que foram membros do Fórum Novas Fronteiras de Sócrates, estão entre um grupo de 30 economistas que assinaram um manifesto contra as grandes obras públicas.
é claro que os economistas, estes e outros que quando não estão no governo têm todas as soluções para salvar o País, quando - estes e outros - quando lá estiveram não só não resolveram nada, como deixaram as coisas ainda piores.
18.6.09
853
Transferência de Cissokho para o Milan abortou12h35mA transferência de Cissokho para o Milan não vai concretizar-se devido ao jogador francês ter reprovado nos testes médicos realizados em Itália. O FC Porto e o Milan tinham acertado a transferência do jogador por 15 milhões de euros no passado sábado, mas o negócio não vai ser concluído devido a problemas dentários do jogador. Cissokho afirmou na segunda-feira que o problema estava resolvido e que tinha assinado um pré-contrato, mas a verdade é que hoje o Milan comunicou ao FC Porto a sua intenção de não concretizar a transferência. O FC Porto irá informar a Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários do facto do negócio não se realizar, mantendo-se o lateral-esquerdo como jogador dos dragões. |
17.6.09
847
846
O inultrapassável Lelo:
845
NVESTIGAÇÃO
Visabeira tem capital do Estado e é suspeita de fraude
Buscas na Visabeira por suspeita de fraude fiscal
Fraude fiscal e branqueamento de capitais
Fisco visita Visabeira e domicílio de gestores
16.6.09
841
Corrupção: 73% dos portugueses não confiam nas políticas do governo - Transparency International.
00h58m
Lisboa, 16 Jun (Lusa) - Mais de 70 por cento dos portugueses não confiam nas políticas do governo para combater a corrupção, de acordo com o Barómetro Internacional de Transparência, da agência independente Transparency International.
73 por cento dos portugueses consideram que as políticas do governo são ineficazes, sendo Portugal o quinto país da Europa cuja população dá pior avaliação às medidas dos governos contra a corrupção.
Israel é o país da Europa que tem pior classificação, com 86 por cento da população a considerar as políticas do governo de "ineficazes", seguindo-se a Lituânia, 84 por cento, e a Grécia e a Bulgária com 76 por cento.