20.10.09

1362

Pergunta (também à atenção dos renovadores de quadros):

O Dr. Pinto pode fazer uma aliança com o Dr. Aguiar (caso o PSD vá nisso) sem que o assunto seja discutido na Comissão Política Concelhia, e esta se pronuncie no sentido de a aprovar?

Ou o Dr. Pinto, a cavalo no resultado eleitoral, não tem de dar satisfações a ninguém?
Da mesma forma que se auto-propôs?







Ou o Dr Pinto quer-nos contar mais uma vez a história do

4 comentários:

Anónimo disse...

Então não soube que ocorreu uma reunião da CPC na passada 4ª feira, onde foi aprovada a estratégia para possíveis alianças?

xi!

JOSÉ MODESTO disse...

Sempre pertinente estas suas reflexões da qual concordo plenamente.
Surge-me este pensamento:

Após uma derrota, não se pode decidir nada...
Que se faça uma reunião na CPC e neste caso no PSD, que a mesma seja aberta a todos os militantes e que se façam eleições.

O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer
Abraham Lincoln.

Saudações Marítimas
José Modesto

Anónimo disse...

Esse elemento ainda não deu conta de que se meteu num navio à deriva, como sempre andou, não écomo alguns anónimos lhe "COGNIMAM" de TINTUX, não,não é, verdade, mas se afirmam é porque têm as suas razões. Agora, meter-se a realizar compromissos sem dar consulta, só dêle!!!.Ficarei por aqui,porque senão...!!!???.Super Conde da BIQUINHA.Esta COMENDA, foi aprovada na A.R.em 24 Abril 1974, aliás não é A.R., mas sim, Parlamento da LINHA LIBERAL...Há...Há...

Anónimo disse...

Pois é carissimos, não sei nem quero saber das regras de Funcionamento dos Partidos Politicos Portugueses, apenas o que sei, é que o tempo vai dar razão a muitas das coisas que se falaram na campanha.
Ou será que o Dr Guilherme Aguiar vai fechar os olhos e assinar de cruz?? veremos

Apenas vos deixo a minha sincera Opinião: tenho vergonha de muitas das coisas que se passam em matosinhos, e se têm duvidas, inscrevam-se para as mesas de Voto e vejam com os proprios Olhos.