23.10.09

1371

Análise Política

A Intersindical é “uma correia de transmissão do PCP!
O seu Secretário Geral vota contra o PCP nas Autárquicas!
O PS convida para Ministra um quadro importante da UGT!
A UGT nunca esteve contra o PS!
Meia dúzia de expulsos do PCP, por violarem os mais elementares direitos partidários a que estão obrigados torna o PCP num Partido Stalinista.
O PS prepara-se para expulsar 150 militantes!E depois, isso não é noticia dado que os tais senhores não se portaram como devia ser.
A grande maioria dos ditos ex-PC(s) (ex-comunistas é mais correcto) saltaram rapidamente para outros partidos, sem lhes doer a consciência; e foram recebidos de braços abertos, sempre com lugares de destaque.
Razão tem aquele fulano que não sendo comunista tentou inscrever-se no PCP. Ao ser perguntado porquê, respondeu:
Espera até eu ser ex PC e já vais entender.
Tenho um amigo que tem uma tese bem curiosa sobre o não crescimento do PCP:
Num país onde a corrupção aumenta, todos os dias, era de esperar que vocês não crescessem. Está tudo dito.
Amanhã farei uma análise detalhada do Novo/Velho Governo.
Já me esquecia; conhecem algum caso de corrupção que envolva Comunistas?????????


Rui Viana Jorge

2 comentários:

leixão disse...

Meu Caro Rui:
Sempre fui assaltado por uma dúvida:
Eles já eram corruptos quando estavam no PC e isso era escondido?
Ou estavam controlados?
Ou tinham medo?
Ou não tinham oportunidade?
Ou foi um virus que os infectou quando mudaram.
Falo, claro, dos teus então valorosos camaradas, bons comunistas, Judas, Lino, e de tantos outros que sabaerás meljor que eu...

Anónimo disse...

como resposta ao comentario anterior direi que o primeiro sintoma de desvio,tem sido a pouca seriedade.chega?