23.10.09

1373



Narciso quer saber o que Sócrates pensa da expulsão

17h43m

CARLA SOARES
Narciso Miranda condenou, hoje, as "atitudes inquisitórias" e a existência de "dois pesos e duas medidas" no âmbito do processo de expulsão que enfrenta na Comissão Federativa de Jurisdição do PS/Porto,desafiando José Sócrates a pronunciar-se sobre o assunto.
A ser uma questão estatutária, o autarca diz que teriam de ser expulsos os dirigentes que avançaram com a candidatura em Matosinhos sem que ela fosse discutida e votada nos órgãos próprios. Por isso, quer saber qual a opinião do líder socialista.
"Senhor secretário-geral diga uma palavra sobre isto", apelou Narciso Miranda, que hoje não poupou críticas ao líder distrital, acusando Renato Sampaio de estar condená-lo "na praça pública" por "delito de opinião" e por uma questão de "divergência, não de dissidência".
O processo, conforme noticiou o JN, foi instaurado esta semana porque Narciso Miranda se apresentou como candidato independente contra o partido à Câmara de Matosinhos.

no JN


Pois é, Dr. Pinto, fazer as coisas ás escondidas dá sempre asneira.




.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como sei que V.Exa tem semore presa em publicar estas coisas, adiantei-me:

Sócrates ilibado de suspeitas de recebimentos pelo FreePort
"As novas informações recolhidas pela Polícia Judiciária ilibam o primeiro-ministro José Sócrates das suspeitas de que teria recebido dinheiro pelo licenciamento do outlet Freeport. O jornal cita fontes anónimas para sustentar esta afirmação.
"O "Correio da Manhã" sabe que a informação financeira, recebida de Londres, e as perícias financeiras feitas pela Polícia Judiciária afastam José Sócrates das suspeitas de que teria recebido dinheiro pelo licenciamento", escreve o diário."

leixão disse...

Caro Anónimo:
Não duvido do que me diz, mas não consigo encontrar esta notícia que refere.