17.6.10

2104


O governo que ainda temos, apoiado na coligação de interesses que o suporta e responde pelo nome de PS, agravou hoje mais uma vez as condições de vida dos portugueses mais pobres e mais carentes , diminuiu os apoios sociais, aumentou os transportes públicos, reduziu na assistência pública na saúde, diminui a comparticipação nos medicamentos, limitou as reformas e pensões sociais, etc, etc, etc...

No entanto, não introduz medidas que levem a que a banca pague IRC como as demais empresas, não taxa as operações com as off-shores, não tributa as mais valias bolsistas, não tributa as grandes fortunas, não criminaliza o enriquecimento ilícito.

Mantém o investimento socialmente inútil e não reprodutivo que se destina a enriquecer o grande capital financeiro e as empresas de obras públicas e as, estrangeiras, que fornecem meios de produção a integrar nessas obras megalómanas.(vem aí, ou já aí estão, mais contrapartidas e negócios corruptos adjacentes).

Os idiotas úteis periféricos, os que vivem no e do aparelho partidário, os que comem da gamela do estado (como dizia a outra, europeia) os que não tem coragem para se opor a esta condução do País e foram tragados pela morte da ideologia dentro do PS, apoiam e aplaudem, por covardia e acefalia, toda esta política.

Desafio:
Onde e como vão acabar os do «inner circle»  do  clepto-socretismo: no BES, na Mota -Engil e em tuti quanti que enriqueceram com o desgoverno que trouxeram ao País


Sem comentários: