17.2.10

1747

Vale a pena ler, no Público, o texto da Ana Benavente.
E vale a pena ler porque nele se suscitam questões que são essenciais para o futuro do PS.
Claro que não agradará àqueles que defendem acefalamente o secretário geral, seja ele quem fôr, e as políticas que  adopte, qualquer que seja a sua matriz ideológica.
Mas esses são os que se têm por bons militantes; e bons socialistas.


2 comentários:

Vítor Maganinho disse...

Vivemos no país do faz de conta, onde no lugar de 1º Ministro temos um produto de marketing que tal como a Coca Cola ou o Mc Donald´s, todos sabem que faz mal. No entanto, alguns continuam irresponsavelmente a comprar!

Abraço

JOSÉ MODESTO disse...

Repto:
Exmº Senhor.
Presidente da Assembleia Municipal de Matosinhos
Eu José António Terroso Modesto venho apresentar a Vª Exª a seguinte:
MOÇÃO:
É com enorme satisfação que pude constatar que aquando da realização das Assembleias Municipais que Vª. Ex.ª. Preside, a bancada do Partido que Vª.Exª.
representa, pauta-se pela chamada pontualidade Britânica, (existem poucas excepções),perdoe-me esta comparação o facto é que ela se faz.
Infelizmente, alguns deputados eleitos pelos Matosinhenses teimam no não cumprimento de horários, nalguns casos inclusive a sua ausência.
Este facto traduz uma significativa diminuição do peso político do nosso Concelho, não dignificando em nada a nossa Democracia, ao mesmo tempo desprestigiando o Hemiciclo
ao qual V.Exª.Preside.
Relembro que a presença dos Presidentes das nossas Freguesias deveria ser obrigatória.
Não existindo o chamado relógio de ponto, tão necessário as referidas Assembleias, venho por esta forma manifestar o meu repudio e lamentar que os nossos deputados (alguns) não cumpram os horários estabelecidos para o acto do qual V.Exª. Preside e Convida

Saudações Marítimas
José Modesto