6.7.11

Ajoelhou vai ter que rezar

O artigo que Ana Lopes, escreveu, sofre de miopia(mesmo usando óculos) e enferma de um ar travestido de esquerda, com argumentos de direita como é seu hábito. A ver: os "fazedores de opinião" ela incluída, barafustam sem nunca perguntar uma coisa bem simples: quem deu autoridade a estes vigaristas(desculpem o adjectivo mas o que me veio á cabeça insultava a mãe deste meninos)?

Porque não há nenhum país na Europa que seja capaz de lhes dizer ide-vos........que aqui nem o Al Capone saca mais nada?

Porque nenhum país também deixa de falar com os EUA sem ser de joelhos. A América latina, com diversos movimentos políticos, desde nacionalistas , regionalistas, sociais - democratas, já percebeu que para crescerem, serem autónomos, teriam que retirar dos seus países a mão ou a pata se preferirem, dos EUA, que queriam fazer da América latina, não o seu pátio das trazei-ras mas sim uma América Latrina.

A Europa nunca la chegará sem uma contestação mais ou menos violenta e generalizada, que faça cair em dominó os vendilhões do templo que nos vêm governado.Só não sei se será muito violenta ou mais ou menos pacifica, mas tenho para mim que se não for dura, a seguir será violenta com invasões de diverso tipo (económico, e até militar) dos sacanas dos EUA, tenham eles um presidente Democrata ou Republicano, preto branco ou amarelo. Claro que isto a cronista do reino Ana Sá Lopes não quer.

Sem comentários: