2.6.09

782



Para não ficar atrás do «eng» que tem a campanha negra, o Dr. Pinto tem contra ele uma «central de informação que anda a intoxicar a opinião pública»:

 
"A convicção profunda do presidente da câmara é que não houve qualquer ilegalidade", afirmou Guilherme Pinto, aos jornalistas, após a reunião do executivo camarário que decorreu à porta fechada e em que foi analisado o referido relatório, que não foi distribuído à imprensa com o argumento de que é "confidencial". 
Guilherme Pinto argumentou também que há juristas e até comissões de coordenação e desenvolvimento regional que concordam com a licitude destes pagamentos, mas não quis alongar-se sobre este aspecto, argumentando com o facto de a autarquia estar a elaborar uma resposta à IGAL que pretende concertar com a oposição no executivo. No entanto, o autarca referiu ainda que este e outros casos (que a IGAL terá analisado e desvalorizado) foram postos a circular "por uma central de informação que anda a intoxicar a opinião pública". 

8 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo ainda consegue ser mais parvo do que aquilo que eu pensava. E pior tenta fazer dos outros parvos.desculpas de trôpego

Anónimo disse...

Ele se está fazendo de vitima para que alguém tenha pena dele, mas a culpa é só dele porque tem uma cambada com ele que não valem mesmo nada.
Viva NARCISO MIRANDA

MM

JJ disse...

Só Visto e a cores...é do Vinho Tinto..

Anónimo disse...

Pelo que sei, Narciso também está implicado no processo da IGAl tal como esteve no da IGF. Afinal eles foram cúmplices durante tantos anos. Como era bom saber até onde foi essa cumplicidade ... Agora um e outro sacodem as culpas ou empurram-nas de um para outro.
Nem um nem outro são de confiança, pelo que não podem merecer a confiança dos Matosinhenses.

Anónimo disse...

esse pig so pensa em roubar porque dali vai para chulo e bebado

Unknown disse...

Para além de tudo isto, que infelizmente já é velho nesta nossa terrinha de água choca, porque não se questiona as mafiosices dos contratos de trabalho temporário na CMM? Será que é verdade que, funcionários da mesma empresa de trabalho temporário, a desempenhar as mesmas funções, no mesmo departamento, tenham diferenças no vencimento, de 300 euros mensais? Têm ou tinham, porque os que ganhavam menos e já lá trabalhavam há mais de dois anos, foram dispensados, ficando os menos experientes, mas os mais bem pagos.
ouvi dizer...



Benjamim Cabeça de Prego

Anónimo disse...

Ao das 7:22

É o teu amigo da bola, o Guilherme Aguiar que é um santinho!

Repara como está o futebol português. Pessoas sem receber, clubes a falir...

O teu amigo guilherme aguiar andou lá a limpar salões se calhar...

Viva o Narciso

Anónimo disse...

O Narciso está bom é para Pastor... Deve arranjar uma seita religiosa, porque os seus dotes estão para aí virados.
Está na estação Radiofonica certa...
Este senhor Já está reformado,vá tomar conta dos netos.
Quem lhe paga a mega campanha?
Os amigos de sempre,claro isperam algo em troca. Será que os matosinhenses pederam a memória!