20.8.10

2238

A Cuba o que é de cuba, e a caravana passa

Pelo que escrevi aqui há dias sobre Cuba, recebi inúmeros mails, quase todos de indignação.
Dividiam-se em dois grande grupos; os que racionalmente contestavam e os que irracionalmente reproduziam o que viram escrito algures sem verificar as fontes.Até da Rádio Miami vieram transcrições.
Aos primeiros vou responder; aos segundos recomendar que ponham em dia as suas vacinas da raiva.
RESPOSTA:
A absoluta carência de mártires que padece a contrarrevolução Cubana, é proporcional á sua falta de escrúpulos.
As auto intituladas damas de branco(ate o nome é infeliz) sabem ou deveriam saber que se vivessem nos EUA e recebessem dinheiro de uma embaixada por ex. do Irão, considerado País inimigo, corriam o risco de serem presas e perderem todos os direitos civis.
Na terrível ditadura Cubana, nada lhes acontece por fazerem exactamente isso á frente de todo o mundo.
Acredite quem quiser; Orlando Zapata começou a sua greve de fome por não lhe terem dado para a cela, um telefone, uma cozinha, e uma tv. É fácil comprovar isto.
Porque estava preso?
Em 1993 detido porque assaltou uma vivenda com violência; em 2002, detido novamente por ataques de violência em plena via pública.
Na lista que os EUA todos os anos fazem gala para enumerar os presos políticos de Cuba, em 2007, este senhor não constava sequer na lista.?????
Quem acredita nas noticias vindas do País que mais guerras provocou em todo o mundo(EUA) fica sabendo que Cuba é um País terrorista.
Não será ridiculo demais?~
Assunto encerrado

Sem comentários: