22.7.10

2219


Quem fala na qualidade de presidente de um órgão do partido num acto público pode tomar posição, nessa qualidade a favor de um candidato a uma eleição interna?
Não pode e sobretudo não deve.
Mas quem não tem princípios, não tem ética, não tem coluna vertebral e, sobretudo, não tem vergonha na cara acha que pode. 


Relativamente às eleições para a Federação, o presidente da Comissão Política Concelhia manifestou total apoio a Renato Sampaio, “um camarada que tem sido fiel e solidário ao Partido, pelo que peço a todos um grande empenhamento na sua candidatura, porque ele é a garantia de que o primeiro-ministro e secretário geral pode contar connosco para as bata-lhas que o PS vai enfrentar”. Garantiu que “boa parte” do que a Câmara conseguiu obter do governo nos últimos cinco anos se deve à acção de Renato Sampaio, pelo que este “é o homem certo para no Porto conduzir o PS em direcção ao futuro. Por isso apelo à solidariedade de todos: quem é solidário com o presidente da Câmara e da Comissão Política, tem também de ser solidário com Renato Sampaio”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Puta que o pariu.
Esta política de merda, com estes políticos de sarjeta, fizeram esta sociedade à sua maneira.
Sucateiros, luvas, negociatas e maiorias de interesses.

Paga povo!