3.4.10

1975


Quem, vindo do Parque da Cidade, atravessa a Circunvalação para a Av. Afonso Henriques na única passadeira que há na zona encontra, do lado de cá, a toda a largura do passeio, uma grade.
Na grade está aposto um painel que diz «use o outro passeio».
Não há no local passadeira que permita passar para o passeio do outro lado da avenida; aliás o separador é ajardinado e alto o que impede a passagem. 
Pelo menos a crianças, deficientes e pessoas de idade.
A grade estende-se, na beira do passeio até à estação de serviço.
Portanto quem vier pela avenida tem, necessariamente, de vir pela faixa de rodagem. Sendo certo que o movimento é normalmente intenso.
Vem, assim. numa situação de risco até à estação de serviço, onde encontra a primeira passadeira que lhe permite atravessar. Só que aí já não é necessário.

O Dr. Pinto é o máximo.
Viva o Dr. Pinto e a nossa Câmara! Vivam !!!
       

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro Administrador do Blogue, já vai dando fé pela PANCADA que este MARAVILHOSO PRESIDENTE-ELEITO, desta Câmara, está a dirigir os destinos desta?. Já, era de prevêr há muito tempo atráso que se está a encontrar(DEFICIÊNCIAS-ESTRATÉGICAS), para o Concelho. Ele, talvez não seja tão culpado?, outros o impuseram e FUJIRAM, alguns até nem sequer querem importar-se com estas e outras situações?. O que esta GENTE-MERECE, os sem critério, porque os outros ~pregam para o DESERTO". Prevejo, em tempo, a não concretização do mandato. Veremos, está muito MAL PARA SER VERDADE, tudo que se passa nesta AUTARQUIA, em sequência dos mal-entendidos, possivelmente a FEDERAÇÃO do PORTO, terá uma palavra a dizer, pois é muito amigo-PESSOAL, do actual 1º.Ministro.?.Xau.

Anónimo disse...

nunca vi um presidente assim... este senhor que muita gente não sabe o nome (Guilherme Pinto) é do pior que o nosso mundo autárquico já viu...