6.11.09

1429


Fico sempre pasmado com aqueles que enaltecem e gabam o gesto do Vara de se suspender das funções da administração do BCP.
E que creditam tal gesto à grande dignidade do homem.

Não seria muito mais digno, muito mais louvável não se ter colocado na situação de sobre ele impender a forte suspeita de ter tido comportamentos ética, cívica e politicamente reprováveis?

Sempre que um Vara se deixa corromper ou corrompe, sempre que um governante a troco de dinheiro despacha o indevido, sempre que um autarca venal vicia uma norma para permitir uma construção ilegal não estão só a enriquecer-se ilicitamente.

Estão a prejudicar a comunidade dos seus concidadãos, estão a criar condições para o empobrecimento geral, estão a aumentar o encargo dos impostos que todos pagam.

É cada vez mais evidente a razão pela qual o PS se opõe tão tenazmente à revisão da legislação contra a corrupção.






EM TEMPO:


Vale a pena ler no POLITEIA:




OMERTA - O QUE ACONTECE A QUEM NÃO SE CALA



Se tiverem dúvidas o texto refere-se oa José Barros Moura que foi pres. da Assmb. Municipal de Felgueiras

1 comentário:

Anónimo disse...

Então agora o Presidente da FAUL+FDP e demais a nível Nacional, não pedem a EXPULSÃO daqueles DOIS TRAIDORES, pois não é verdade?.Então o que é que fazem!, agradecem sobremaneira como fizeram as negociatas.Então o Ingº.Licenciado ao Domingo, também não é espulso?.Que vergonha, esta Sociedade Política e Pública. Vão~se embora e deixem-nos em PAZ.Já, não é de agora.Após 25 Abril de 74, apareceu um Melancia, com problemas de Macau.Em seguida TEM aparecidos uns não sei quantos. Agora estes. Arquive-se.Arcebispo de Cantábria.