1.11.09

1409






OPERAÇÃO 'FACE OCULTA'

Novo chefe de Gabinete de Sócrates citado no inquérito



2 comentários:

LOJA DO ORIENTE disse...

É preocupante o envolvimento de Socrates e «sus muchachos» nas varias investigações que tem tido luz publica ultimamente. O Homem não se livra, para os espiritos maos lucidos e independentes, das suspeitas. O homem deve ser proposta para o «Guiness», não h+a memoria disto acontecer. Nao acredito que entre tantas duvidas e envolvimentos, numa que seja, não haja minimo de verdade. É preocupante que, em muitos desses elementos, se note uma ligação à maçonaria. Nos pontos mais sensiveis e de forte decisão, quer do Estado, da Banca, das empresas publicas e da comunicação social, Eles, os maçons, estão lá. No fundo, o povo vai assistindo, sem perceber,a uma luta de «lojas» para assegurar o Poder.
Debate-se tanta coisa sem importancia na comunicação social, mas preocupa-me este alheamento face à importancia determinante da «maçonaria» na área politica, economica e comunicacional.
É que essa influencia também se nota a Norte e em Matosinhos. E na CMM também. Eles «cobrem-se» bem.

Anónimo disse...

Até que enfim, começa a aparecer alguma luzinha ao fundo túnel. Eles estão cá, mesmo em Matosinhos, só que não se identificam, nem podem, mas que estão,estão. É, a tal identificação de valores???. Por isso há bem pouco tempo, as eleições deu no que deu!!!. Reparem bem, nesta última votação, nas tomadas de posses nas diversas Freguesias. Está tudo lá. Depois, não querem segunda ou terceira Lota. Um dia vai aparecer. Já tivemos a experiência, neste Portugal de agora, em que depois do 25 Abril de 74, votou-se e elegeu-se um Primeiro Ministro de garnde envergadura e competente, talvez e MELHOR, e, se se lembrarem, foi, posteriormente, derrotado pelas máquinas.João de Deus.