10.8.09

1048

3 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Devemos preservar o nosso Património.
A degradação dos nossos monumentos é patente num Portugal que careçe de legislação nessa área.

A Cultura tantas vezes esquecida.
Portugal sem cultura é um país OCO.

Saudações Marítimas
José Modesto

Anónimo disse...

José Modesto:
Concordo inteiramente consigo. A cultura dum POVO vê-se no seu passado.Mas hoje, por mais que me possa doer...os nossos seres humanos, as nossas comunidades( a maioria posta no fundo do poço, sem sua contribuiçâo...),não têm presente nem futuro...Neste momento privilegiava a CULTURA CÍVICA,baseada nos ideais e valores políticos e da confiança nas instituições e dirigentes políticos.Concorda?
Até amanhã! Até sempre! Júlia Príncipe

JOSÉ MODESTO disse...

Cara Júlia Príncipe.
Concordo consigo...mas façamos algo para alterar essas coisas que diz.
Eu no meu dia-a-dia comento, discuto, aponto soluções, tiro fotos daquilo que está errado, e sempre na esperança que algo pode e deve ser feito.
Não sou mais que os outros...mas tento colaborar e fazer do meu país um país onde me sinto bem.

Saudações Marítimas
José Modesto