4.7.09

934



Durante quatro anos foi uma fera!
Agora anuncia humildade...

Duarante quatro anos defendeu os interesses da banca, das financeiras, das seguradoras do grande capital!
E defendia as virtudes do mercado!
Agora descobriu as pequenas empresas e a necessidade da intervenção do Estado...

Dá para acreditar?

1 comentário:

SANTO DEUS disse...

É um «trampolineiro», como diz o Povo. Não vale nada. São tantos os escandalos e os processos nebulosos em que este senhor está «metido» que, num , pelo menos, é culpado. é um menino a quem deram, durante 4 anos, um ió-ió que não soube manobrar. Tanto de ir acima e vir abaixo, ir acima, vir abaixo, não teve a sagacidade e a frieza de ser moderado. Foi brusco, com o ió-ió, e o « baraço» partiu-se.
Agora aflito, tenta que lhe dêem outro brinquedo. Parece que a Cancio não chega.Desesperado, «pega» em qualquer um.
Por mim alistava-o num atelie de tempos livres.De calções e «babete» e xuxa-xuxa na boca. E com um cordelinho ao pescoço fazia-o desfilar pelas ruas da cidade. Em cortejo. No fim, ia dar umas braçadas, com partida no Rio Leça, junto ao Mosteiro e chegada ao Porto de Leixões. Entrava, directamente, no porão dum cargueiro, rumo ao alto mar profundo para que não ficassem raizes de não perniciosa personagem.
Em Matosinhos, para a posteridade, no dia da derrota autarquica,o vencedor , Narcisete, evocaria o nome deste insolito e desavergonhado governante, como o seu principal apoiante. Ficariam as «contas saldadas». Cada qual a seu modo, destruiram o PS. Cada qual à sua maneira, tiveram processos nebulosos e nunca desvendados.
Eu diria, «tão iguais e tão diferentes» santo Deus!!!!!