1.7.09

922

4 comentários:

Anónimo disse...

Encontro com Órgãos de Comunicação Social/ Autores de espaços de opinião em Matosinhos

As candidaturas municipais da CDU/ Coligação Democrática Unitária vão promover um encontro com órgãos de comunicação social local e com secções locais e regionais de órgãos de comunicação social nacionais e com autores de espaços electrónicos de informação/opinião (blogues) no qual gostariam de contar com a vossa presença. Este encontro tem o objectivo de informar estes meios de comunicação
social acerca da campanha autárquica da CDU em Matosinhos, seus meios, objectivos e iniciativas imediatas e a prazo e trocar opiniões acerca das condições de melhor relacionamento desta força política com os meios de comunicação social que fazem informação e opinião em Matosinhos, na aproximação de um quadro eleitoral que se confirma cheio de especificidades e exigências.
O referido encontro de imprensa realiza-se no próximo dia 4 de Julho, sábado, pelas 12h30, na Adega Amarela (Leça da Palmeira) e gostaríamos
que pudesse confirmar (zp.rodrigues@gmail.com) a sua presença até à sexta-feira anterior (3 de Julho), para que pudéssemos garantir as melhores condições para o almoço de trabalho que queremos proporcionar. Participam neste encontro de imprensa os abaixo-assinados:
José Pedro Rodrigues
Albino Valdemar Madureira
João Avelino Pereira
Honório Novo

leixão disse...

Oh «camaradas»
"isto" não é propriamente um placard publicitário!!!
Por esta foi.

Anónimo disse...

Caro Leixão
Não se trata de um placard publicitário mas da utilização do meio que nos pareceu mais adequado para fazer o convite para participação na iniciativa que vamos promover. Sinceramente, gostariamos de contar com a sua presença. Matosinhos tem de sair do pântano em que o mergulharam.
Nós, CDU, queremos dar o nosso contributo para que tal aconteça e por isso vamos promover um ciclo de debates sob o lema "Pensar Matosinhos, Construir o Futuro", sendo que o primeiro se realiza na próxima 6ª Feira na Sala dos Espelhos da ex-Biblioteca Florbela Espanca. Faço-lhe um convite para que apareça e dê o seu contributo.
A democracia participativa também se faz deste modo.
Como vê, sem procura de placards publicitários mas com o objectivo de conversar com os "normais" e novos meios de comunicação levamos a efeito o almoço do próximo Sábado. A iniciativa de sexta-feira e das seguintes destinam-se `aconstrução do programa e a uma nova forma de fazer política no nosso concelho tão massacrado por guerras de interesses pessoais ou de grupos. Apareça, creia que teremos prazer que tal aconteça.
Valdemar Madureira

leixão disse...

agradeço o convite, mas sexta feira á noite tenho outra guerra...