Quando os homens, politicamente, não são verticais, os erros pagam-se nas urnas. O Vital, juntamente com o Freitas, foi dos primeiros a defender publicamente Socrates no caso Freeport. A cobrança da factura veio poucos meses depois. Com a sua indicação para cabeça de lista. Depois disso, ousou provocar no 1º de Maio. Ele que nunca lá foi em 35 anos. Ele que sabia ser mal recebido. Ele que ousou falar logo e espontaneamente na Marinha Grande. Ele que era todo sorrisos.Apesar do assedio. Nada desculpa os atropelos de que foi alvo. Mas que mereceu, mereceu. Ainda bem que as sondagens fizeram a leitura certa do seu acto. O povo português, apesar de nem sempre saber optar, não é parvo. Vital perdeu todo o credito que tinha. Politicamente. Fica com a sua aura de constitucionalista. «Que o carregue!»
"OLHE QUE NÃO!!" Foi lá variadíssimos anos enquanto militante do P.C. Sendo que à época tão repugnantemente PC como agora é socretino. A repugnância da figura é uma característica própria da personagem. É assim como o odor corporal.
4 comentários:
Quando os homens, politicamente, não são verticais, os erros pagam-se nas urnas. O Vital, juntamente com o Freitas, foi dos primeiros a defender publicamente Socrates no caso Freeport. A cobrança da factura veio poucos meses depois. Com a sua indicação para cabeça de lista.
Depois disso, ousou provocar no 1º de Maio. Ele que nunca lá foi em 35 anos. Ele que sabia ser mal recebido. Ele que ousou falar logo e espontaneamente na Marinha Grande. Ele que era todo sorrisos.Apesar do assedio. Nada desculpa os atropelos de que foi alvo. Mas que mereceu, mereceu. Ainda bem que as sondagens fizeram a leitura certa do seu acto. O povo português, apesar de nem sempre saber optar, não é parvo.
Vital perdeu todo o credito que tinha. Politicamente. Fica com a sua aura de constitucionalista.
«Que o carregue!»
"OLHE QUE NÃO!!"
Foi lá variadíssimos anos enquanto militante do P.C.
Sendo que à época tão repugnantemente PC como agora é socretino.
A repugnância da figura é uma característica própria da personagem. É assim como o odor corporal.
é ISSO LEIXÃO...e ainda por cima vai para o Parlamento Europeu e com a Esposa empregada no Estado...
VERGONHA...
Quando vejo o cartaz para (PE)em familia,acho que a frase devia ser:
"Nos, Europeus:"
Demos cabo dos nossos e vamos continuar a dar cabo do seus...
É preciso mudar a Politica Europeia e não só!
Voto CDU.
Um matosinhense atento!
Enviar um comentário