2.5.09

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O Público distribui com a sua edição de hoje um suplemento publicitário com o título "O País Real" (editado por uma empresa com o nome EXECUTIVE TARGET - Marketing, Comunicação e Publicidade, Unipessoal Lda., com sede na Rua Camilo Castelo Branco n.º 965, Frac. 3, em Santa Marinha, Vila Nova de Gaia)

É um daqueles suplementos publicitários que saem com os jornais aos fins de semana e que apenas têm duas finalidades possíveis: apanhar parolos que caem no logro de se verem publicitados em suplementos que ninguém lê ou canalizar dinheiros de empresas ou organismos públicos para fins que se desconhecem.   

Neste, o Dr. Pinto, o nosso Dr. Pinto, publicita-se a si próprio entre o ARROZ CAÇAROLA  e a FIGFORT - Vestuário Interior de Senhora
Como?
Com um anúncio de página inteira (pag. 5)
Como «compensação» tem direito a uma entrevista de 2/3 de página (pag. 8).
E que coisas fundamentais para o concelho, para o País, para a civilização ocidental e para futuro do Mundo diz nela o Dr. Pinto:
1 - Que diminuiu o desemprego no concelho, mas que veio a p... da crise e estragou tudo.
2 - Que fez a Loja do emprego que é uma iniciativa exemplar e nacionalmente reconhecida.
3 -Que «implementou» o Centro de Informação e Apoio ao Consumidor que lá para ele é coisa importante
4 - Que está a acarinhar muito a relação com a Petrogal (continue a Petrogal a pagar viagens ao estrangeiro e idas ao futebol que o Dr. Pinto acarinha-a muito)
5 - Que bateu a concorrência para ter ao pé dele a fábrica do Magalhães (podia meter uma cunha ao engenheiro par ele explicar o negócio)
6 - Que quanto a turismo vai abrir o Centro de Documentação Álvaro Siza para satisfazer as pulsões estéticas dos turistas que nos visitam.   

O Dr. Pinto, que é um parolo, brinca connosco e com o dinheiro dos nossos impostos.
Gasta-o numa coisa destas sem qualquer utilidade, eficácia ou resultado prático.
Manifestamente para dar dinheiro a ganhar a alguém das suas relações, por razões pouco claras.
(devo reconhecer que apesar das diversas buscas que fiz não consegui, ainda, descobrir quem é a EXECUTIVE TARGET - Marketing, Comunicação e Publicidade, Unipessoal Lda., quem são os seus sócios, que interesses se escondem atrás de tão anódino nome.)
Pode ser que o Sr. da LIFT CONSULTING me ajude a esclarecer esta questão.

4 comentários:

Anónimo disse...

E no seguimento do que escreve, quando é que o dr. larga o lugar na CPC, em que foi eleito pela lista do GP?
Quando?

Anónimo disse...

Este Guilherme Pinto é dá tiros na própria cabeça!!!

Os gajos da Lift... enfim... vieram cá cima a mando do Sócrates brincar com o dinheiro dos nortenhos...

O Guilherme nem para fantoche...

Anónimo disse...

está ligada a LISBOA...pode ser que o Senhor Oleira e Costa saiba alguma coisa!

Anónimo disse...

Bem.. esta dita "empresa" já mudou de nome umas 3 vezes... para "esconder" o que fez no passado.

Já foi responsável por lançar diversos guias dos quais a empresa onde trabalho pagou para ter publicidade nesse mesmo guia, depois vim a saber que no site da ADSE este guia era contra as políticas deles e era ilícito.

Pelos vistos agora repetem a história no público.. ainda bem que já aprendemos e não fomos na conversa após um novo contacto via email para fazermos publicidade no livro.