28.3.09

534

Mais...

A questão é cada vez mais do foro intímo: quero um primeiro ministro assim para o meu País?

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

28 Março, 2009

Smith: "É falso" que me tenha referido a José Sócrates de forma injuriosa

O britânico Charles Angus Smith, gerente da Smith & Pedro, consultora do Freeport, desmentiu, este sábado, em comunicado que alguma vez se tenha referido ao primeiro-ministro português de forma injuriosa.

"Mantive durante anos muitas reuniões com os administradores, nomeadamente Alan Parkins, algumas na presença de João Cabral e outros colaboradores para discutir questões relativas ao empreendimento", mas "é falso que alguma vez, naquelas reuniões, ou em qualquer outra oportunidade, me tenha referido ao primeiro-ministro de forma injuriosa, bem como a qualquer outro político, ou tenha oferecido, ou prometido contrapartida, ou vantagem, para obter o licenciamento do Freeport", garante no comunicado, a que a Agência Lusa teve acesso.

"As notícias de que certa comunicação social tem feito eco sobre o meu envolvimento não passam objectiva e subjectivamente de uma campanha orquestrada, desde há anos, por interesses que me ultrapassam mas que, ao utilizarem-me, atentam contra o meu bom nome, a minha honra e a minha pacífica presença em Portugal", explica.

Charles Smith é firme, a concluir: "Procurarei desmascarar a perseguição e exigir responsabilidades, por todos os meios que a lei me permitir".

in: JN

Caro Leixão, deixou muito a desejar, ao precipitar-se em conclusões. Mas como vive na terra do lálálá, não deixe que a verdade lhe estrague uma boa história...

Anónimo disse...

a Justiça é que deve pronunciar-se..o leixão só noticiou...ou não é assim????????????????????