24.3.09

528









Foi hoje colocado neste blog um comentário a um post de 16 de Abril de 2007.
.
.
Porque a esta distância dificilmente teria a divulgação que merece, permito-me reproduzi-lo aqui: 
.
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "53": 

Apenas hoje vi o seu "simpático" comentário à minha pessoa. Aproveito para o informar que o currículo do Engenheiro me foi facultado pelo mesmo. O que eu disse foi que o supramencionado palestrante tinha integrado a Associação Académica para não ferir susceptibilidades. Não lhe parece azedume e azia a mais para tão pouco? Que tal sugerir ao Engº que "corrija" esse pormenor no seu currículo? Aproveito para o informar que muito recentemente voltou a ser assim apresentado e não foi por mim.
Como dizia o falecido e inesquecível ourives Luís Ferreira, da Rua Trindade Coelho, no Porto - não importa que falem mal; o importante é que falem porque só falam de quem faz alguma coisa.
Cordialmente,
Elvira Castanheira 

Sem comentários: