22.12.08

366

Taticismo rasca!

Quando são os aparelhos partidário, com os seus sindicatos de voto, a escolherem lideranças, só podem escolher lideranças rascas, sem mérito. E o resultado è evidente: estas, depois, orientam a política no estilo que lhes é próprio -- pelo vale-tudo!

Desde finais de Setembro que, á socapa, o líder da Distrital do PS, Renato, com o deputado Jesus, ex-funcionário de Gaspar Ferreira (empreiteiro, testa de ferro de Avelino Ferreira Torres, sócio do Major Valentim Loureiro e de um tal Luís Oliveira. Com um currículo admirável, basta lembrar que, segundo as contas da autarquia de Gondomar e conforme foi noticiado, começou a construção de um bairro social pelo telhado) tratavam de “trespassar” a candidatura à Câmara do Marco (já anunciada) do Presidente da Concelhia para o nº 2 de Avelino, Norberto Soares.

Esta criatura, que já pertenceu ao PSD, foi depois para o CDS e agora é bandeira do PS, substituiu, na Câmara do Marco, Avelino, na altura em que este se candidatou à Amarante, e nesse período adquiriu por dois milhões de euros a Gaspar Ferreira o cineteatro do Marco, que não valia mais que 250 mil euros?!... Como se vê soube seguir os passos do “mestre”!

Mas, bem vistas as coisas, mesmo copiando estilos (como a compra do cineteatro) de Avelino, nunca ganhará o fulgor do mestre!

Hoje, o PS é uma agência de propaganda que utiliza uma bandeira que nada tem a ver com os valores e princípios que representou. Por isso, não se estranha que tenha substituído o candidato Artur Melo, filho do dr. Artur Melo, um médico muito prestigiado no Concelho, por uma espécie de fotocópia de Avelino.

O que se estranha é que prefira a fotocópia ao original!....

1 comentário:

Anónimo disse...

"Portagens surgem em contra ciclo face à crise"
ANA TROCADO MARQUES
Com o Governo a tomar medidas para minimizar os efeitos da crise, a introdução de portagens nas SCUT (Sem Custo para o Utilizador) surgiria em "contraciclo" e só contribuiria para agravar a crise. Foi esta a mensagem que o Movimento Conjunto de Contestação às Portagens deixou, esta segunda-feira, numa reunião com o secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos.
comentar