17.3.11

2695


Diário da Manhã

O golpe perfeito

Vamos a factos. A tal vitória de Portugal na cimeira do euro foi uma enorme treta. Um país aflito, como Portugal, terá sempre de pedir, por escrito, ajuda ao fundo europeu.
Por:António Ribeiro Ferreira
O Governo sabia disso e não queria perder a face. Daí que tenha antecipado o PEC, em segredo, numa clara provocação ao Presidente da República e ao PSD. Foi uma jogada perigosa, mas deu resultado.
As reacções indignadas caíram em S. Bento como sopa no mel. E o anunciado chumbo no Parlamento é a cereja em cima do bolo. Depois das eleições, um Governo do PS, do PSD, de concentração, salvação ou perdição nacional tem as mãos limpas para chamar, de urgência, o FMI. A culpa será, então, de quem provocou a crise política. Nunca do senhor engenheiro relativo. Senhores e senhoras, eis o golpe perfeito.

1 comentário:

Livre Pensador disse...

Esta gente defende há muito o conceito de: utilizador pagador... isto em relação às Scuts. Em relação ao aumento do IVA é: comprador pagador,porque só compra quem tem... Isto é a primeira pedra que esta gente atira,mas há mais?!

Um lavrense atento