19.1.11

Acusação
Com as sondagens mais recentes, Cavaco ganha á 1ª volta com números folgados. Não vou perder tempo a falar das variadíssimas manipulações que se podem fazer com elas.
Sei quem perde e quem ganha com estes resultados, e sei quem se vai torcer todo para conter a alegria que já sente.
Mário Soares, e os seus mais dilectos capangas, já dão antecipadamente pulos de contentes. Acho que muitos Portugueses perceberam agora que o fecho das maternidades, e centros de saúde, não são bem a matriz política de um partido dito Socialista. São sim matriz de um grupo de oportunistas, que tomaram conta do PS onde incluo o Dr. Mário Soares, os Lellos os Correia de Campos etc, e no fim da fila as muitas azémulas que por incultura política ou puro oportunismo engrossaram esta bandalheira.
Que diferença lhes faz Cavaco na Presidência????nenhuma
Mesmo sabendo que Cavaco é de longe o mais inculto de todos os Presidentes?????
Claro. A prioridade destes cavalheiros, não é alimentar o espírito;é alimentar a carteira, venha lá a guita donde vier.
E as liberdades? a Democracia?
Como????? Quais liberdades?Democracia de quem?
Liberdades e democracia deles está bem defendida não está sr.Dr. Mário Soares?????Nem que o Carlucci morra há sempre amigos de boa memória.
Já aqui escrevi há bem mais de 3 meses um requien pela UE.
Quando o morto cheirar mal, veremos alguns destes aldrabões abandonar o barco como os ratos em dia de naufrágio.
Com os bolsos cheios claro.
Enquanto não abrirmos os olhos, e não lhe vejo jeito tão cedo, estes Al Capones de meia tijela vão enchendo os alforges.
Não faz mal, a certeza histórica está do meu lado. Disso não tenho dúvidas.
Por isso tenho a certeza que eu e os que pensam como eu havemos de chegar ao fim da estrada, unidos como os dedos da mão

2 comentários:

Anónimo disse...

Sondagens sem qualquer rigor científico, basta ver a distribuição geográfica da amostra, mas com o objectivo de influenciar psicologicamente o eleitorado levando a que a utilidade do voto seja desvirtuada para deslocação para outros candidatos ou, simplesmente, para que não se exerça por inútil.
A verdade, creio que ninguem com bom senso o desmentirá, é que há um candidato, e só um, que não é responsável por acção ou opinião pela situação a que o País chegou de que o OE para este ano faz parte. Ele é Francisco Lopes que, para além disso, mostrou-se o mais sereno, o melhor preparado, o que apresentou propostas para um novo rumo e não para continuar este caminho para o precipicio.
Eu não sou masoquista, apelo ao Povo Português para que o não seja.
Um abraço a tdos os que fazem este blogue

guimaraes disse...

Sim o PC é contra a entrada de Portugal na UE,(por acaso também eu fui sempre contra, por razões objectivas,)mas há que tentar meter lá os seu(s)deputado(s).
Ora está em contradição comsigo próprio.