1.12.10

2274

Les bons esprits....






Leixões: Presidente apoia municipalização do Estádio do Mar

O presidente do Leixões, Dias da Fonseca, assumiu uma posição favorável à iniciativa da Câmara em municipalizar o Estádio do Mar, casa do emblema da Liga de Honra.
...   ....   ...



3 comentários:

guimaraes disse...

Fez bem a edilidade camarária em comprar o Estádio, já agora também um ideia: compra toda a equipa do Leixões,os contribuintes iríam adorar.

Anónimo disse...

Eu também apoiaria se eu fosse Presidente do Leixões, ou mesmo dirigente que assim não ficava mal com os sócios, nem com os Matosinhenses, mas no meu entender as coisas não são assim, há muito mais em Matosinhos para se fazer e para se gastar o dinheiro que é dos contribuintes e não dos sócios do Leixões, se a Câmara fosse gastar o dinheiro que é do Leixões, então eu seria um dos primeiros a apoiar, mas como não é, não a sou a favor , os Matosinhenses deviam se opor a esse negocio que no meu entender é só para favorecer alguns e não o clube, porque não há medicamento que cure a doença do Leixões ,que esta a dar as ultimas e nos é que ficamos sem o nosso dinheiro, e alguém mete para os seus cofres pessoais, porque para fazer depósitos em Bancos tem que justificar a origem desse dinheiro, e por isso depois não se sabe para onde foi.

Anónimo disse...

Quando o pai vendia semáforos, o filho adjudicava-os. Matosinhos foi a Câmara que mais semáforos colocou por m2.

Quando o pai não acertava na gestão, ia a CEPSA em mecenato, com o filho a roubar dinheiro dos impostos dos cidadãos, para "salvar" o Leixões da descida.

Agora que já não há empresa que os ature, o filho simplesmente compra os erros do pai com dinheirinho que não é dele, claro.

Esqueceram-se, os gestores públicos deste executivo, que o povo não dorme.

Fogueira com eles!