14.12.10

Para que conste, sou comunista

Declaração
Para que conste, sou comunista, e ao contrario do grande ideólogo Mário Soares cuja ideologia é:"SÓ NÃO MUDAM OS BURROS", eu estou tão seguro de mim, que posso afirmar: eu não mudarei nunca.
Claro que quer eu quer o dito ideólogo falamos em termos de ideologia.
Serei eu burro????Vejamos; por me manter fiel á minha ideologia Mário Soares chama-me burro? OK; não preciso dizer mais nada.
E quem muda? Deixa de ser burro? Não sei se deixa, mas sei que ganha o estatuto de "vira-casacas", ou aldrabão ou outra coisa qualquer.
E que razão me leva a esta explicação?
Simples; Atacaram aqui o PCP a partir das minhas atitudes.
Pois bem; denunciaram um juízo escondido que é tão simples como isto:
O PCP ou qualquer um dos seus militantes, diz sobre um assunto qualquer, exactamente a mesma coisa; QUE FIABILIDADE. Quer isto dizer que ao contrário dos outros partidos, nós discutimos internamente os assuntos e definimos as nossas posições.
Já nos outros partidos tem dias.......
Então como atacar o PCP?
Simples: primeiro tratar os assuntos epidermicamente. E isto por duas razões: a primeira,é porque para as aprofundar, dá trabalho, é preciso estudar, etc. A segunda é porque sendo o auditório a que se dirigem, enfim como direi, pouco virados para as coisas da inteligência, qualquer coisa serve.
Assim sendo, se o PCP defende algo que lhes faça mossa, nada mais simples que invocar a Coreia.
Se o PCP se manifesta a favor dos mais desfavorecidos, invoca-se a China.
Se o PCP defende princípios ideológicos, aqui d´el rei que o comunismo já morreu.
E em desespero de causa pergunta-se por um País onde o comunismo tenha singrado.
Sem se darem conta, atiram pela borda fora o evolucionismo social, e abrem os braços ao criacionismo.
O que me chamariam se eu dissesse algo deste tipo: O catolicismo é uma religião que defende a pedofilia!
Diriam que eu era um imbecil rechapado por não saber distinguir a ideia, do promotor dela. E tinham toda a razão.
Ou por exemplo como dantes se dizia aos comunistas;vai mas é para Moscovo; já ouviram algum comunista dizer a um qualquer capitalista; vai mas é para washingon.
E já agora porque será que se incomodam tanto por os comunistas querem a igualdade? E porque ficam furiosos quando os comunistas defendem os mais desfavorecidos?
E porque vão aos "arames" e dizem que somos contra a UE quando defendemos o nosso País?
Ai se o PCP um dia tem o azar de ter algum militante menos escrupuloso!
Cai o Carmo e a Trindade, abrem-se telejornais fazem-se primeiras páginas especiais e durará essa notícia dias sem fim. E porque não acontece isso com os outros partidos? porque todos os
outros nunca prometeram ser sérios competentes e trabalhadores. Essa é que é a verdade.
Mas essa não interessa discutir.
O desafio que o PCP faz permanentemente ao Povo Português, é: vamos discutir o real, o concreto. E o que dizem os outros? Vamos discutir a realidade virtual. Daí as Coreias as Chinas as URRS as Cubas, o diabo a 7 e o raio que os parta.

Sem comentários: