27.9.10

Pedido Público
Peço encarecidamente a todos os que ajudaram a afundar este País, e agora vêm dizer como o tirar do fundo, meia dúzia de coisinhas:
1-Digam quanto recebem das reforminhas que têm
2-Quantos aninhos trabalharam para as merecer
3-Antes de cada douta aula que nos vêm dar a qualquer estação de televisão, digam onde trabalharam
4- Aproveitem o lanço e mostrem também a folhinha dos impostos
5- Podem também aproveitar e a talhe de foice aproveitam e dizem para quem trabalham .
6-Por último se não for pedir muito; mudem de passeio quando virem um careca.
EU SOU CARECA E SE VOS APANHO A JEITO.............................

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amigo, só devia vir para a praça publica era os nomes daqueles que comen tudo e não deixam nada.
Em tempos de "crise" dizem eles, 4000€ de reforma deve ser pouco dinheiro, da-me a impressão de que não sei contar, porque nunca vi tal quantia na minha mão, como tal não sei contar, será que trabalharam 25 horas por dia, eu disse 25 horas, para terem um plafon deste tamanho.
Era assim a cantiga, "coitado do Zé
Maria,coitado do Zé Maria".
Um Abraço
Um Matosinhense atento