1.7.10

2152








Pesadelo




Tenho andado a ter pesadelos terríveis. Tudo o que leio nos jornais nessa mesma noite salta para a área do onírico e zás lá vem o pesadelo.
Por causa do que tenho lido sobre a Telefónica e a PT, vá-se lá saber o que sonhei; disparates....
Sonhava eu que sendo Sócrates um neo- liberal se estava borrifando para o interesse estratégico da PT como se esteve borrifando para todas as outras(electricidades, combustíveis etc), e que portanto havia ali gato escondido com o rabinho de fora.
Então sonhava que o dito “Socras” tinha falado com su hermano, acho que é sapateiro, e combinou com ele que ia usar a “golden share” porque assim daqui a algum tempo, além da proibição da UE, o pagode vai começar a vender as acçõezitas  e o preço vai baixando, poupando a Telefónica uns milhares.
E o pesadelo continuava; fazia isto dizia o Eng. de Domingo ao seu amigo sapateiro, para ver se arranjava emprego depois destas trapalhadas todas, porque por cá ninguém o pode ver.
Até sonhei imagine-se, que o nosso dominical engenhocas, teve uma reunião com todos os banqueiros, para saber da sua cotação, mas nenhum se coçou.
O homem nos meus pesadelos anda aflito, porque nos sonhos, o PS tal como os ratos no navio que se afunda, piram-se e só pensam em salvar a pele.
Porra ou deixo de dormir, ou deixo de ler jornais.

ruivianajorge@kanguru.pt

Sem comentários: