28.6.10

2142

Matosinhos: PSD retira confiança a Guilherme Aguiar


O PSD Matosinhos anunciou esta segunda-feira que vai retirar a confiança política ao seu vereador na autarquia local, José Guilherme Aguiar.

Em comunicado, enviado ao fim da tarde para os órgãos de comunicação social, a Comissão Política do PSD matosinhense, anunciou que irá realizar, quarta-feira, uma conferência de imprensa «para explicar a decisão que tomou de retirar a confiança política ao senhor vereador do PSD na Câmara de Matosinhos, José Guilherme Aguiar».
O comunicado é assinado pelo presidente o organismo, Pedro Vinha da Costa, que contactado depois pela Lusa não quis adiantar mais pormenores.

no PORTUGAL DIÁRIO e também na VISÃO

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora viva, aqui erstá uma noticia agradável, ou esse sr. julgava que vinha para Matosinhos fazer tudo o que queria? Os meus sinceros parabéns
Dr. Pedro Vinha Costa. Ele só estava a enterrar o PSD, a esvazia-lo de conteudo, de propostas válidas para Matosinhos e de soluções para o concelho, não passando cartão a ninguém e como tal deixar ficar mal o Partido, alguns companheiros nem sabiam o que "fazer para a sopa" COM GENTE ASSIM NÓS NÃO PRECISAMOS DELES.
Ainda bem que o Dr. viu bem o problema, bem haja.
Viva Matosinhos,
Um Matosinhense atento

Anónimo disse...

Boa! Esse Guilherme Aguiar não tem noção do ridiculo...

Anónimo disse...

Olá Leixão

Só tu é que tens coragem de colocar o dedo na ferida e dizer sem receio o que está mal na freguesia

Bem haja leixão!

A pergunta que se coloca é para quando é que os Matosinhense tiram a confiança politica ao Guilherme Pinto.

O verdadeiro poeta e prometedor de ilusões deu ontem à noite no prós e contras um espectáculo lamentável e degradante. Provavelmente estaria com um grão na asa que lhe impossibilitou de ter um discurso escorreito como ele tão bem sabe fazer.

Promete não pactuar com as scuts mas na hora da verdade está ao lado do governo!

Pois não foram eles que lhe deram o tacho e o motorista, e o cartão de crédito e a possibilidade de continuar as negociatas imobiliárias com as FDO/ENSEADAS/LEIXÕES

Volta Narciso o Concelho precisa urgentemente de ti

Anónimo disse...

o GP foi uma vergonha no Prós e contras. Já somos representados por um bêbado... coitadito. Valia mais nem ter lá ido... Vamos longe assim!!