Defacto está aqui uma "embrolhada", que quando o alegremente poeta vier a Matosinhos, quem lhe vai dar o braço, esperemos que não vão andar à "batatada" pra ser o da frente.
Olá Leixão: Aqui, só vai poder ser um a mandar, e esse só pode ser aquele que tem mais cariz, e ao mesmo tempo o que chegou primeiro. Pois também em relação aos outros, "perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem". Só continuo sem saber, como é que alguns xuxialistas vão engolir isto. Faz-me lembrar tempos em que o Durão Barroso ainda estava no MRPP, ou seja o Eduíno Vilar é que mandava, e, que dizia que cada voto, era uma faca na garganta de Cunhal, agora vai ser na garganta dos mandantes da câmara. Um Matosinhense atento
2 comentários:
Defacto está aqui uma "embrolhada",
que quando o alegremente poeta vier a Matosinhos, quem lhe vai dar o braço, esperemos que não vão andar à "batatada" pra ser o da frente.
Olá Leixão:
Aqui, só vai poder ser um a mandar,
e esse só pode ser aquele que tem mais cariz, e ao mesmo tempo o que chegou primeiro.
Pois também em relação aos outros, "perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem". Só continuo sem saber, como é que alguns
xuxialistas vão engolir isto. Faz-me lembrar tempos em que o Durão Barroso ainda estava no MRPP, ou seja o Eduíno Vilar é que mandava, e, que dizia que cada voto, era uma faca na garganta de Cunhal, agora vai ser na garganta dos mandantes da câmara.
Um Matosinhense atento
Enviar um comentário