7.3.10

1889


SCUT/NORTE

PS/Porto apoia moção da CDU contra portagens na região



A Assembleia Metropolitana do Porto aprovou esta madrugada uma moção da CDU contra as portagens nas autoestradas 28, 29 e 41, tendo a maioria dos deputados socialistas presentes votado a favor.


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá LEIXÃO:
Só espero, é que esses deputados, que duvido muito, digam ao seu patrão, que este não inssista em pôr as respectivas portagens aqui a norte, é a unica forma destes serem coerentes com o que votaram, se o respectivo patrão não o fizesse eles deveriam mandar o respectivo sr. à fava.
Mas nós até já nos vamos habituando a estas coisas, e daqui do norte os srs. deputados do PS, não fazem outra coisa que não ser defender o seu rico emprego (tacho) senão vejamos: quais foram as exigências destes perante a verba para o PIDAC em relação ao PORTINHO DE ANGEIRAS? Pode dizer-se 0.Como é que esse senhor que está a querer expulsar cerca de 300 militantes socialistas defendeu e fêz uma proposta para os portugueses não pagarem os alugueres dos contadores, (luz) (água), etc., o que é que ele exige por esta lei não ser cumprida na integra, ou foi só demagogia para parecer que estava a fazer uma grande coisa? Enfim é desta gente que temos.
M M