10.3.09

495








Eu sei que é a crise, eu sei que são os emigrantes ( os que já lá estão e os que irão), eu sei que é a necessidade (e a cupidez) dos «nossos empresários», eu sei que é o «capital», eu sei do facto de ele, a família e os amigos, já serem donos de uma parte significtiva de Portugal e terem as mãos em muitos «negócios» que cá se fazem, eu sei que eles já manobram alguns dos nossos políticos do «bloco central de interesses» como marionetes que são e querem ser, mas...
Temos de o tratar como se não sobessemos que não é o presidente eleito de um país que não é democrático, governado por quem não tem nenhum respeito pelos direitos humanos essenciais, nem com isso se preocupa? 

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro dr. então quando atesta o seu pópó, de onde acha que vem o petróleo que lhe permite andar motorizado.
A Arábia Saudita, o Irão, etc, são grandes exemplos de democracia.
Se o dr. for coerente passa a deixar o carrito na garagem e toca de andar a pé.
E não esqueça de que quando liga o aquecimento central da mansão, o gás vem da Argélia, outra republica muito democratiza.