29.6.11


Investigação em Matosinhos

PJ suspeita que Narciso desviou fundos

Narciso Miranda, ex-presidente da Câmara de Matosinhos, está sob investigação da Polícia Judiciária por suspeitas de se ter apropriado indevidamente de fundos da ‘Associação Narciso Miranda - Matosinhos Sempre’, criada para financiar a sua última candidatura à liderança daquela autarquia, em 2009, quando concorreu como independente, sem o apoio do Partido Socialista, e acabou derrotado.
Por:Henrique Machado


Esta investigação da PJ, apurou o CM, partiu de outra, por corrupção nas Finanças do Porto – em que o nome de Narciso Miranda surgiu de uma forma colateral, tendo sido extraída uma certidão por haver indícios fortes de crime económico por parte do ex-autarca. Entretanto, no âmbito do processo que envolve o histórico governante de Matosinhos – derrotado nas últimas eleições autárquicas no concelho pelo seu antigo delfim Guilherme Pinto –, o CM sabe que foram também feitas buscas pela PJ à Câmara da Trofa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta forma de combate político enoja. TOODA A GENTE SABE o esforço financeiro que Narciso Miranda fez, do proprio bolso, para poder concorrer. Inclusive anda a pagar emprestimos para pagar dívidas de campanha.

Cambada de gente suja politiqueira que não tem argumentos e que comanda as policias...

Anónimo disse...

Ai renatinho renatinho... as tuas notas artisticas estão guardadas... e as do teu compadre Zé também... é esperar para ver...

pela verdade disse...

e quando surgirem as keixas da mutua de sao mamede infesta. o gasoleo k gastou,a empresa criada em nome da filha para receber kuase 3000 euros mes,as trafulhices com o ministerio da saude e muito,muito mais.

Anónimo disse...

então renatinho gostaste das primeiras notícias do teu compadre sócrates na capa do sol? mas querido isto é só o começo... vem por aí muito mais... muito mais...