25.5.11


Campanha: Mais de 200 militantes do PS vão ao Sea Life

PS dá bilhetes para oceanário a quem for a comício

O PS está a oferecer aos militantes e apoiantes de Penafiel uma visita ao oceanário Sea Life do Porto, no domingo, como contrapartida da presença no comício com José Sócrates, no mesmo dia à tarde. Mais de 200 pessoas já reservaram lugar num dos vários autocarros que fazem a viagem até ao Porto, que também é oferecida pelo PS.
Por:Manuela Teixeira/Paulo Pinto Mascarenhas
Bruno Teixeira, líder da JS de Penafiel, e Agostinho Soares, membro da Comissão Política do PS de Penafiel, são alguns dos promotores do passeio, que parte de Rio de Moinhos. A divulgação, além do convite pessoal, das mensagens escritas e dos panfletos, também está no Facebook dos organizadores.
A chegada ao Porto e a visita ao oceanário está marcada para as 10h30, seguida de piquenique no Parque da Cidade.
No convite, os socialistas avisam que não pagam o almoço e que por isso cada um tem de levar a sua merenda. Às 16h00, têm de embarcar rumo à praça D. João I, no centro do Porto, local do comício com Sócrates. Quem não for ao comício arrisca-se a perder a boleia de regresso a Penafiel.
Fonte oficial do Sea Life diz ao CM que não há, para já, qualquer reserva em nome do PS e que não tem descontos além dos que são praticados para grupos com mais de 15 pessoas ou para visitas de escolas com carências especiais.
Contas feitas aos mais de 200 apoiantes que já reservaram lugar naquela viagem, o PS gastará cerca de 1600 euros só para a visita ao oceanário. E há ainda o aluguer dos autocarros. O CM tentou falar com os organizadores mas não obteve qualquer resposta.

Sem comentários: