11.9.10

2307



Eleições distritais




Pelo que percebi, se percebi bem, acaba por estes dias o prazo para a entrega das listas de delegados ao congresso da Federação Distrital do PS.
As listas são de delegados que apoiam as duas moções que se apresentam à votação, uma de cada candidato a Presidente da Federação.
O site da Federação não tem, consultável, o calendário eleitoral, o regulamento eleitoral ou o regulamento do congresso.

Por outro lados os candidatos ainda não divulgaram as suas moções: 



Se mal pergunto, então os candidatos a delegados das moções apoiam o quê? 
Vão defender no congresso o quê?

Ou é, mais, uma questão de fé?


2 comentários:

Anónimo disse...

As listas de delegados não são entregues aos presidentes das mesas das assembleias de militantes, ou na FDP, até 5 (cinco) dias antes do acto eleitoral?

Anónimo disse...

O Senhor está enganado pelo menos sobre a candidatura de José Luís Carneiro, sua Moção foi apresentada na FDP, e em directo no facebook, as ideias chave estão plasmadas no site, ele próprio está há dois meses em contacto com os militantes explicando.
As Listas só são entregues cinco dias antes. Mas mais uma vez o José Luis Carneiro está a apresentar os candidatos em cada concelho em acções locais, veja na página os que já constam e as próximas apresentações.