Governo: Fornecedora oficial de flores a José Sócrates
Florista fazia 300 € por mês
Nada Mais Nada Menos funciona num quarto andar da freguesia de São José, em Lisboa.A empresa de arranjos florais Nada Mais Nada Menos contratada pelo Estado por 63 mil euros para fornecer flores à residência oficial do primeiro-ministro, José Sócrates, apresentou desde que abriu portas, em Outubro de 2008, um volume de negócios trimestral no valor de 900 euros, o que dá 300 euros por mês.
A empresa está matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, mas não tem site na internet nem funciona como estabelecimento comercial público. Segundo apurou o CM, a empresa está registada num quarto andar na freguesia de São José, em Lisboa, no mesmo endereço que serve de residência à proprietária, Maria Margarida Subtil.
A Nada Mais Nada Menos foi criada co-mo empresa unipessoal por quotas, tendo como objecto a consultoria e serviços de decoração e design, serviços de arranjos florais; comércio, importação e exportação de flores, plantas e artigos de decoração; aluguer de plantas ornamentais.
A 22 de Janeiro passado, a Nada Mais Nada Menos celebrou um contrato por ajuste directo com a Secretaria-geral da Presidência do Conselho de Ministros para o fornecimento de flores a São Bento nos próximos três anos, por 63 mil euros, o mesmo que dizer 57,5 euros por dia.
Maria Margarida recusou prestar declarações ao CM, alegando estar proibida, pelo contrato que assinou com o Governo, de falar sobre os serviços que presta.
Janete Frazão/Miguel A. Ganhão
1 comentário:
O (PEC) foi não afecta este vencimento... coitadinha ganha tão pouco!!! O Sr. Ingenheiro é muito poupado.Por isso, passa a ter alcunha o Sr. poupado!!!
Realmente estamos a ser bem governados. Vai é estar pouco tempo a governar Portugal,irá para um cargo politico na (UE) ou (ONU).
Todos os falidos e sem princípos são compensados com um bom tacho.Logo se vê para onde caminha-mos na UE e EUA.
Enviar um comentário