24.2.10

1777

Tão amigos que eles são!
Isto é uma manobra para tentar garantir a vitória do Renato Sampaio sobre outras candidaturas?

Manuel Pizarro, Manuel Seabra e Guilherme Pinto falaram anteontem, a uma só voz, na defesa da antecipação das eleições para a Federação do Porto do PS


no PÚBLICO


.

5 comentários:

força da mudança disse...

Porque será que Antonio Guterres abandonou a Politica Activa? A resposta está a ser dada por estes actuais governantes e da forma de estarem na vida politica, sem coluna sem honestidade sem coerencia e sem competencia.Guterres abandonou o pantano para não morrer nas mãos dos pseudo-amigos(Socrates, Vara.etc) Socrates moribundo e cheio de rabos de palha, ainda vai rabiando no meio de alguns parasitas da dita cuja,que nunca fizeram nada para que a politica fosse nobre respeitada e participativa por parte dos cidadãos deste pais. Admiro o ultimo estadista português que se não fez mais não foi por culpa dele mas sim por culpa da corja que gravitava á volta dele mas que é seriop isso ninguém duvida agora quanto a estes parasitas ( Guilherme Pinto,manuel Seabra e Pizarro, e Renato Sampaio) deixo uma questão.
O que fizeram eles por esta região desde que andam na mercearia Politica.Só tenho pen ade uma coisa é que o Antonio Parada ande a reboque de uns miseroas politicos em vez de lutar pela sua causa ou seja apoie quem tem provas dadas na politica apoie JOSE LUIS CARNEIRO À PRESIDENCIA DA DISTRITAL DO PS PORTO E ASSIM MUDAREMOS AS CARAS, QUE SÂO SEMPRE AS MESMAS: JÀ ESTOU COMO O LEIXÂO ;ARRUMAR COM OS COMEDORES (SEABRA;GUILHERME PINTO ;PIZARRO E RENATO).E ai concordo com o PS "A FORÇA DA MUDANÇA". CHEGA DE CHAPELADAS.

Rui Huet Viana Jorge disse...

Se foi depois de almoço, não admira.

Anónimo disse...

Grandes amigos esses... o Manel Seabraé o tal que ficou conhecido pela torre de leça da palmeira.

Dizem que continua ainda hoje a receber uma avença de 5000 euros da empresa que construiu esse prédio.

Este é mais um dos que se preocupa com o bem estar dos Matosinhenses... perdão... com o bem estar dele.

Já o guilherme pinto anda a fazer o seu pé de meia para a reforma. As empresas que neste momento o apoiam é a CEPSA e a FDO/VIVACI.

Esta última não sei porque motivo mas ganha todos os concursos imobiliários do concelho. Porque será?

E ao que parece o Guilherme Pinto no plano de urbanização de cabanelas que vai ser construido pela FDO também já recebeu alguns milhares.

Provavelmente é a mesma coisa da Câmara da Maia. O vice-presidente e a empresa FDO estão a ser fortemente investigados.

Porque não estes suj~eitos que gerem o concelho não serem também investigados?

Anónimo disse...

Eu conheço estes senhores muito bem. manuel pizarro, manuel seabra, guilherme pinto, renato sampaio... SÃO CARINHOSAMENTE CONHECIDOS COMO OS IRMÃOS METRALHA...

Anónimo disse...

Os Irmãos-METRALHA da Cruz de Pau, bestial, até que enfim aquele local já dá frutos. Se, calhar até nem são de lá, vieram num barquito de borracha e acostaram ao paredão desta LOTA?. Há, por aímais alguém?, que parecem escondidos. Mas iremos brevemente conhecê-los.