30.12.09

1619





Texto do Rui Viana Jorge



Os meus votos para 2010



Para 2010 e sempre os meus votos irão para onde o PCP estiver; mas esses são votos fixos e firmes.
Vamos lá então aos outros: dos que não entram em urna:
1º- Que se invente uma máquina que descubra quem mente
2º- Que se invente uma máquina que iniba de mentir quem estiver em cargos públicos.
3º- Que se invente uma máquina que obrigue o Procurador Geral a cumprir o seu dever.
4º- Que se invente uma máquina que evite que aculturados cheguem à Presidência da República.
5º- Que se invente uma máquina que dê formação urgente,e competente, ao empresariado que temos.
6º- Que se invente uma máquina onde caibam todos os prevaricadores.
7º- Que se invente uma empresa para exportar para todo o mundo, estas máquinas.

Deve haver mais invenções úteis, que agora não me ocorrem pois fui eu que inventei isto agora.


ruivianajorge@kanguru.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Rui
Isto está muito difícil com a perda de valores e a impunidade de que tantos beneficiam, claro que os bem colocados na política e na economia, embora quem não faça parte deste grupo veja a Justiça a funcionar com celeridade.
Também espero que 2010 seja um Bom Ano para Portugal com cada vez mais cidadãos a dizerem BASTA a esta política que só serve alguns e vai tornando mais pobre o País e a maioria dos seus cidadãos.
Um abraço e cuidado com as gaivotas que por vezes se distraem. Já agora a continuação da obtenção de boas fotos.
Um abraço