17.11.09

1471

Texto do Rui Viana Jorge:


Grito de uma alma desalmada



Eu tinha jurado a mim mesmo que não ia gastar latim com o caso do (bi) godinho. Não é por nada. É só porque me mete nojo, no meu País o Supremo( não falo de deus) dependa de alguém com menos que um metro e sessenta (falo de estatura moral), e tenha pelos a sair pelas orelhas. Pudera é mamífero logo tem o corpo coberto de pêlos, e amamenta-se enquanto cria.
Pois é.... os mamíferos deste País mamam que se fartam.
Não há teta que os sustente.
Que sucata de País.
Façam como no futebol.
Vão buscar ao estrangeiro alguém de jeito que nos governe.
Estou FARTO.


A partir de hoje fica aqui exarado que me demito de ser Português.
Como consequência deixo de reconhecer o curso do nosso primeiro; deixo de ouvir respeitosamente as palavras daquele senhor que dá pela alcunha de presidente; mando às malvas as teorias económicas de uns senhores que se dizem economistas e eu confundo com chupistas; perco o respeito por um que se diz procurador geral, e geralmente não procura porra nenhuma; rio-me com os “PROS e CONTRAS” porque só vejo PRÓ e PRÓS; e releio Eça que com razão há muitos anos dizia que Portugal não era um País, mas um sitio.
Completando Eça ,direi que realmente Portugal é umsitio mas muito mal frequentado.
Políticos de meia tigela ide todos à berdaxis. Por mim sei que valor dar ao xis






ruivianajorge@kanguru.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Vozes & Letras:
Pedro Vinha da Costa: Unir o partido e torná-lo respeitado perante os Matosinhenses.

Rosário Lóio: Não vejo qualquer razão para que ele (ele quem?) não me apoie como qualquer militante....
afinal fica tudo na mesma!!!