29.8.09

1138

Sem comentários:



From: jota.jota@sapo.pt
To: moschino_35@hotmail.com; eugeniokeiros@gmail.com; josemodesto@sapo.pt;olhardireito@gmail.com; carlosalbertoferreira@gmail.com;maarco.rodrigues@hotmail.com; claudiapaivasilva@gmail.com;isabelvccarmo@hotmail.com; mariorusso@netcabo.pt
Subject: Fw: participação na rádio
Date: Thu, 27 Aug 2009 23:14:34 +0100

Rectificado e definitivo

Programa de rádio na próxima 4ªfeira - CLUBE DOS PENSADORES - dia 2 de Setembro - 22 938 17 56 - Falam com o meu assistente Sr. José Silva .

4 minutos

Marco Rodrigues - Sérias Dúvidas - 19h14

Cláudia Silva - a Carroça da Clau - 19h 18

Vitor Maganinho - MatosinhosOnline - 19h 22

Eugénio Queirós - O Porto de Leixões - 19h26

José Modesto - José Modesto - 19h 30

Francisco Castelo-Branco - Olhar Direito - 19h34

Isabel Carmo - Joaninha - 19h38

Carlos Alberto - Cadsf - 19h42

Mário Russo - Clube dos Pensadores - 19h 46

Fazem uma introdução falando vosso projecto ou do que quiserem e depois fazem uma pergunta ou duas a Joaquim Jorge .

Desta vez em vez de dar a voz aos outros sou eu que terei voz convosco .

Como sempre não questiono ou procuro induzir perguntas mas espero que tenham conteúdo e sejam na defesa de JJ e do Clube.


5 comentários:

Vítor Maganinho disse...

Obrigado por publicar.

Abraço

Américo de Castro Freitas disse...

Obrigado pela informação, o que me permite desligar o rádio atempadamente.
Com os meus melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Estou atento aos vossos coméntarios

JOSÉ MODESTO disse...

Boa Noite.
Pela terceira vez que sou convidado, falarei como sempre de shipping do meu blogue e daquilo que me apetecer.

Saudações Marítimas
José Modesto

Anónimo disse...

Grande Leixão. Este JJ é um otário de todo o tamanho mas as criaturas sedentas de protagonismo nem percebem que estão a ser usadas. Valha-nos Deuussss...