8.7.09

946



Comunicado urgente colocado ai abaixo numa caixa:

Leixão, desculpa lá, mas este comunicado é urgente


A TODOS OS MORADORES DOS BAIRROS SOCIAIS:

Por questões de operacionalidade e na concretização da politica de «estar perto das pessoas», informamos que a Administradora da MHabite, Olga Maia, passou a exercer a sua função, a tempo inteiro, no CAFÉ NOVA ERA, junto à Biblioteca FEspanca, onde, permanentemente, tem uma ou varias mesas para receber os municipes.
Em caso de dificuldade no contacto pessoal, a Administradora também está disponivel telefonicamente.
Só assim, com este empenhamento, disponibilidade total em qualquer dia e hora, espirito solidário e descentralizador, conseguimos fazer de Matosinhos, um concelho aberto, civilizado, progressista.
Trata-se, de facto, de uma medida inovadora que irá criar uma reforçada dinamica.
Pedimos desculpa pelo incomodo inicial, caso as audiencias sejam interrompidas, porque a ementa das refeições também é urgente e as encomendas não podem esperar.
Aos primeiros 100 municipes que acederem a esta novo serviço de audiencias, na esplanada, a Administradora oferece, à escolha, um café, uma limonada, uma oitoup ou uma trinaranjus.
Obrigada pela v/compreensão
Saudações socialistas

3 comentários:

Anónimo disse...

Odeio esta gente oportunista de merda a cara dela diz tudo

Anónimo disse...

Olga Maia é uma mulher integra. A inveja é um sentimento feio e diz bem do carácter das pessoas que subscrevem estas afirmações viciosas.
Gosta de beber? E depois?
A filha é que explora o café? Mais alguém concorreu?
Tenham vergonha.
Sardinha Alface

Anónimo disse...

è uma mulher que ? tas bem ? looool ... a sobrinha queres tu dizer ? nem abriu concurso publico para o café. sem falar que o anterior café fechava ás 20h (ridículo, porque a câmara não deu autorização para fechar ate mais tarde), agora fecha as 02h e altas festerolas em cima do "lago". olga = shit.

conclusão: tas feito/a com ela ?

repita-se, é um monte de $%&$ essa jovem, que quer fazer criados todos aqueles que a rodeiam.