Leixão, desculpa lá, mas este comunicado é urgente
A TODOS OS MORADORES DOS BAIRROS SOCIAIS:
Por questões de operacionalidade e na concretização da politica de «estar perto das pessoas», informamos que a Administradora da MHabite, Olga Maia, passou a exercer a sua função, a tempo inteiro, no CAFÉ NOVA ERA, junto à Biblioteca FEspanca, onde, permanentemente, tem uma ou varias mesas para receber os municipes. Em caso de dificuldade no contacto pessoal, a Administradora também está disponivel telefonicamente. Só assim, com este empenhamento, disponibilidade total em qualquer dia e hora, espirito solidário e descentralizador, conseguimos fazer de Matosinhos, um concelho aberto, civilizado, progressista. Trata-se, de facto, de uma medida inovadora que irá criar uma reforçada dinamica. Pedimos desculpa pelo incomodo inicial, caso as audiencias sejam interrompidas, porque a ementa das refeições também é urgente e as encomendas não podem esperar. Aos primeiros 100 municipes que acederem a esta novo serviço de audiencias, na esplanada, a Administradora oferece, à escolha, um café, uma limonada, uma oitoup ou uma trinaranjus. Obrigada pela v/compreensão Saudações socialistas
1 comentário:
Leixão, desculpa lá, mas este comunicado é urgente
A TODOS OS MORADORES DOS BAIRROS SOCIAIS:
Por questões de operacionalidade e na concretização da politica de «estar perto das pessoas», informamos que a Administradora da MHabite, Olga Maia, passou a exercer a sua função, a tempo inteiro, no CAFÉ NOVA ERA, junto à Biblioteca FEspanca, onde, permanentemente, tem uma ou varias mesas para receber os municipes.
Em caso de dificuldade no contacto pessoal, a Administradora também está disponivel telefonicamente.
Só assim, com este empenhamento, disponibilidade total em qualquer dia e hora, espirito solidário e descentralizador, conseguimos fazer de Matosinhos, um concelho aberto, civilizado, progressista.
Trata-se, de facto, de uma medida inovadora que irá criar uma reforçada dinamica.
Pedimos desculpa pelo incomodo inicial, caso as audiencias sejam interrompidas, porque a ementa das refeições também é urgente e as encomendas não podem esperar.
Aos primeiros 100 municipes que acederem a esta novo serviço de audiencias, na esplanada, a Administradora oferece, à escolha, um café, uma limonada, uma oitoup ou uma trinaranjus.
Obrigada pela v/compreensão
Saudações socialistas
Enviar um comentário