25.7.09

1014

Pus aí ao lado uma menção expressando o apoio que dou à candidatura do Partido Socialista, liderada pelo António Parada, à Junta de Matosinhos.
Apoio que é inequívoco e merecido.

E apoio - com mais ou menos entusisamo e ardor, consoante o que é proposto e quem é proposto - as outras candidaturas do partido desde que decididas nos órgãos a quem cabe a competência para as deliberar e apresentar.

As outras são, do meu ponto de vista, candidaturas clandestinas.
Também me custam engolir candidaturas «fabricadas» e «manobradas» para falsear a vontade dos militantes.


Seja como for, quer-me parecer que dada a forma como as coisas vão, se aproximam - na Câmara e nas legislativas - novas «vitórias» fulgurantes:

(remodelado)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá sr. Leixão. Pelo que se me dá a perceber, você andava um pouco camafulado, ao dizer que era radicalmente contra. Sabe porquê?
No meu ponto de vista, andava à espera de chegar a hora certa para dizer que era a favor do sr. Parada,. mas eu não consigo ver nada ao longe que possa dizer: Alto aqui está a pessoa que me interessa para a Junta de Freguesia, pois ele sim fez isto e aquilo para bem do povo de Matosinhos; Mas afinal quem fez em Matosinhos? Ninguem a não ser o ex. e futuro presidente o Sr. Narciso Miranda, esse sr. Parada só fez barulho para os jornais, pelos problemas causados dos mecos em Serpa Pinto, levantou o problema da Av. da Républica, também para os jornais, enfim deve ser bom é para os jornais , para o povo de Matosinhos =0, nas Assem. Municipais entra mudo e sai calado, tal qual otros presidentes de junta, só estão lá para servir o partido e não o povo de Matosinhos. Enfim o sr. é que sabe quem deve apoiar, mas já podia à muito dizer que ia ser assim. OK. peço desculpa pela minha intromissão tem o seu direito, mas pelo menos podia apoiar coisa melhor.
Xau Xau

Oliveira disse...

Duas palavras só, para caracterizar o seu apoio a Parada,(Parado)....

Grande desilusão.....



Oliveira.