Sou amigo do JOCA há mais de quarenta anos, ainda que com algum afastamento, sobretudo desde que ele começou a "frequentar" Lisboa.
E com diferenças de opinião.
Acho que cometeu um erro grave e que o coloca numa situação de difícil recuperação, que foi o de se deixar identificar com essa desonestidade ambulante que se chama Narciso Miranda.
Coisas do "sampaísmo".
No entanto creio ser uma injustiça e um erro afastá-lo da zona elegível da lista do Porto.
Sobretudo quando isso acontece a proveito de alguns seres repelentes que nela entraram, e cujo único mérito público conhecido é a grande qualidade e eficiência com que rastejam.
1 comentário:
De facto, a lista de deputados pelo Porto, é de uma indigencia flagrante. Mais ainda se atentarmos em comentarios pos reunião que avançavam que a Luisa Salgueiro foi recuperada por um «fio». Quer dizer, esteve fora da lista e BEM.Foram os «arranjos», os equilibrios, os «lençois» esticados, cobrindo a cabeça, mas destapando os pés.Mas, dizem os mais velhos, pés frios, coração quente.Foi compensada, em cima da meta, pela submissão , ao poder da socratinice, de que sempre deu provas.
E é por questões de coração que muitas vezes a politica é desvirtuada. Vai , para nos representar, quem não deve. Fica, quem tem mais valor.
As listas são «tachos». Bem remunerados para quem não conhece, pior, tem desdem do «povo» que dizem representar.
Enviar um comentário