24.7.09

1007



Sou amigo do JOCA há mais de quarenta anos, ainda que com algum afastamento, sobretudo desde que ele começou a "frequentar" Lisboa.
E com diferenças de opinião.
Acho que cometeu um erro grave e que o coloca numa situação de difícil recuperação, que foi o de se deixar identificar com essa desonestidade ambulante que se chama Narciso Miranda.
Coisas do "sampaísmo".

No entanto creio ser uma injustiça e um erro afastá-lo da zona elegível da lista do Porto.
Sobretudo quando isso acontece a proveito de alguns seres repelentes que nela entraram, e cujo único mérito público conhecido é a grande qualidade e eficiência com que rastejam.

1 comentário:

PES FRIOS disse...

De facto, a lista de deputados pelo Porto, é de uma indigencia flagrante. Mais ainda se atentarmos em comentarios pos reunião que avançavam que a Luisa Salgueiro foi recuperada por um «fio». Quer dizer, esteve fora da lista e BEM.Foram os «arranjos», os equilibrios, os «lençois» esticados, cobrindo a cabeça, mas destapando os pés.Mas, dizem os mais velhos, pés frios, coração quente.Foi compensada, em cima da meta, pela submissão , ao poder da socratinice, de que sempre deu provas.
E é por questões de coração que muitas vezes a politica é desvirtuada. Vai , para nos representar, quem não deve. Fica, quem tem mais valor.
As listas são «tachos». Bem remunerados para quem não conhece, pior, tem desdem do «povo» que dizem representar.