9.5.09

682












Colocaram aí abaixo o comentário que segue.
Reproduzo-o aqui e fico à espera, para ver se aparece traço disto nos ajustes directos, embora esteja mais dado a crer que estas contratações são feitas «à tabela seca», como melhor que eu bem saberá o autor do comentário.


A LIFT QUE, DIZ-SE NOS BLOGS LOCAIS, TEM CONTRATO COM A CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS, JÁ TRABALHA NA CAMPANHA DO PS:
Nota de Imprensa distribuida pela Lift:

JANTAR DE APOIO À RECANDIDATURA DE GUILHERME PINTO COM A PRESENÇA DE VARIAS FIGURAS DE ANTERIORES E ACTUAL MANDATO

Matosinhos, 8 de Maio - No ambito das eleições autarquicas 09, tem hoje lugar um jantar de apoio à recandidatura de Guilherme Pinto à Câmara Municipal de Matosinhos, com vices-presidentes de anteriores mandatos da autarquia de Narciso Miranda e o actual vice presidente da CMM.
O jantar vai contar com a presença de algumas figuras de destaque de anteriores mandatos da autarquia, os vive presidentes Fernando Miranda (82/85 85/89) Guilherme Vilaverde ( 89/93) Jose Manuel Dias da Fonseca ( 93/97) Manuel Seabra (97/01). Entre 2001 e 2003 o cargo foi ocupado pelo próprio Guilherme Pinto.
O actual vice presidente, Nuno Oliveira, é outra das presenças confirmadas para este jantar de homenagem a Guilherme Pinto, no qual os convidados irão manifestar todo o seu apoio pessoal e politico ao actual presidente da autarquia, apelando à sua recandidatura.
O jantar irá realizar-se, pelas 20.00 horas, no restaurante Trás d´orelha, rua herois de frança, 549, Matosinhos.

Para mais informações, contactar:
jose.vasconcelos@lift.com.pt - 934827485;
Raquel.pires@lift.com.pt - 918267701

PERGUNTA INOCENTE:
A Ser verdade o contrato da Lift com a autarquia, isto não será passivel de processo crime?
Não deveria a autarquia explicar publicamente todo este imbroglio??? 


Publicada por RUI OLIVEIRA E COSTA em O Leixão a 5:43 PM

2 comentários:

Anónimo disse...

A Lift anda em circulos... Reparem que a estratégia passou, primeiro, pela tentativa de denegrir Narciso Miranda. Não resultou, pois Narciso anda no terreno e as próprias pessoas interagem com ele na rua, com simpatia e apreço.

Depois disso, a Lift, tenta passar a imagem que Narciso é passado, apesar de ter sido deixado uma grande marca no Concelho. Mais uma vez, esta estratégia falha porque o cliente da Lift, Guilherme Pinto, é fraco, é um mau "produto". Ele próprio denota a ideia de que vive atormentado com a imagem de Narciso.

Todos os caminhos vão a dar a Narciso Miranda e o facto é que ele gera consensos de opinião positiva, em relação aquilo que fez por Matosinhos.

cjt disse...

mas a LIFT tem contrato com a CMM ou com o PS?
creio ser importante saber isso antes de mais.