(remodelado)
No «campeonato» do PÚBLICO
Guilherme Pinto 2 - António Parada 0
Critérios editoriais:
Ontem ocorreram em Matosinhos dois factos noticiáveis (além do atropelamento do metro):
- A Junta de Freguesia procedeu à entrega dos primeiros cartões sociais.
- O Dr. Pinto anunciou mais obra de fachada:
O convento foi destruído, mas ainda existem algumas pedras, não só na área, mas também aplicadas em muros das imediações. Apesar do espaço ser privado, a Câmara já obteve resposta positiva por parte dos proprietários, que se "mostraram sensíveis quanto a questões de património e cultura". Segundo o autarca de Matosinhos, isso possibilitará contar melhor a história de Bouças e tornar o sítio visitável.
Para já, e no dia em que fez exactamente cem anos, o concelho de Matosinhos assinalou a data com a colocação de uma placa comemorativa do centenário, no local do antigo mosteiro. E na próxima reunião de câmara vai ser votada a abertura de um concurso para ajardinar toda a zona entre o tribunal e o IP4.
E, ainda:
A cerimónia de "assinatura" do "protocolo" de "construção" do "futuro" posto da GNR de Perafita, que o Dr. Pinto vai oferecer com o dinheiro da Câmara ao Governo
O PÚBLICO de hoje ignora o primeiro daqueles factos e dá aos outros quase duas páginas de cobertura.
Pela pena de uma jornalista que curiosamente - e por coincidência ou talvez não - assina com os apelidos Santos Silva.
5 comentários:
ESTRATÉGIA DESMONTADA.
NO PÚBLICO MANDA O BELMIRO. GUILHERME PINTO PAGOU, NA SEMANA PASSADA, UMA FORTUNA PARA APARECER NUM SUPLEMENTO PUBLICITÁRIO QUE SAI COM O PÚBLICO. BELMIRO ESTÁ INTERESSADO NUM TERRENO QUE A CÂMARA POSSUI.
RESUMINDO, UMA MÃO "SUJA" A OUTRA
RESPEITOSOS CUMPRIMENTOS
o leixao tem razao o Guilherme Pinto É uma Vergonha. PARADA A PRESIDENTEEEEEE!!!!!!!
PINTO É UM SUJO...e parecia um SANTINHO...Haverá dinheiro no Brasil?
VIVA O NARCISO
não fales em brasil que o teu patrão quando lá ía, e olha que eram muitas vezes, só queria morenas, muitas morenas......, pergunta aos outos que iam com ele?
A nossa CMM deveria a meu entender ter convidado todas as forças políticas a estarem presentes na celebração dos 100 anos da nossa cidade.
Politicamente correcto deveria ser assim.
Saudações Marítimas
José Modesto
Enviar um comentário