16.2.09

448

441 - número de militantes que votaram na Secção de Matosinhos do PS.

É obra!!!


Em tempo:
Comentário colocado n' O Porto de Leixões:

Rui Oliveira e Costa disse...

Por falar em naufragio, pior que esta situação so a que aconteceu no PS de Matosinhos, com as eleiçoes para Secretario Geral e Delegados ao Congresso do PS, entao nao é que mais uma vez constactamos que GP nao manda nada na Camrara, e no PS entao é que é mesmo evidente, mais uma vez Antonio Parada mostrou que é o Sr. PS em Matosinhos, pois só ele (Parada) conseguiu metade dos votos obtidos em todo o concelho cerca de 450, e ainda por cima segundo soube, apresentou uma lista de delegados ao congresso nacional, sem ofensa, de segunda linha, as figuras de proa parece que tiveram problemas de "ordem numerica" e nao souberam "ordenar-se" na lista e patrao Parada mandou-os borda e claro a rapaziada naufragou.
GP de facto nada manda no PS, nao tem votos, nem carisma, como é que alguem assim pode querer ser presidente de uma camara, quando, é um presidente de junta que manda no partido.
Sera que GP tambem vai pedir um emprestimo de 5 milhoes para pagar quotas do PS e arranjar militantes ou para oferecer brindes aos cidadaos durate a proxima campanha eleitoral, mas nem mesmo assim tera sucesso.

Que vergonha, temos um verbo de encher na presidencia da camara 

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que para perceber bem o PS é ler o Matosinhos Hoje. Aquilo é que é !!!! A mando do Poder e do Presidente, o «cota» do JQ já não sabe o que diz nem o que escreve. É só noticias laudatórias ao regime. A apologia dos Guilhermes : OPinto e o Vilaverde. E «toca a rachar» no Narciso. Como são os tempos. Quando havia «mama» o JQ era proximo do «barbas». Agora toca a «bater». E se os tempos mudarem e o vento não voltar , como cantava «não sei quem»??? Como vai ser???
Atenção à promoção do Vilaverde. É cooperativas, é apoio aos idosos - RICOS e agora até pensa nos deficientes. MAS QUE GRANDE CORAÇÃO TEM O VILAVERDE!!!! Merece uma comenda daquelas grandes e boas.
Ajeita-te homem. Já tens o suficiente. Dá a «gamela» a outros. Porque o socialismo deve ser isso : igualdade, fraternidade, solidariedade.