1.5.11

Sonho duma noite que verão

Na última Assembleia Municipal, votou-se e aprovou-se a compra dos Estádios do Leça e do Leixões.

Houve quem chorasse comovido, houve apupos e até algumas ameaças, que o Presidente do Leixões fazendo a ronda pela assistência ia acalmando garantindo que iria correr bem.

Correr bem para ele e os demais, era a Câmara, desvincular-se da actividade de gestão e desenvolvimento do Concelho e imiscuir-se nas futeboladas e suas gestões.

Assim se fez; A Câmara a bem do superior interesse concelhio, comprometeu-se a pagar 6, 36 milhões de € ás prestações, etc etc.

Quem quiser consultar o negócio, ele foi público(??).

Pois bem, nem me interessou saber o articulado deste negócio. Interessou-me dividir o valor pago pela Autarquia pelo número de metros quadrados adquiridos.

Os locais como todos reconhecerão, são de 1ª.

Conclui eu que a Câmara acabara de fazer um extra ordinário negócio; Tão bom que não pode ser bom para ambas as partes.

Alguém vai ter que sair a perder.

Outra questão que se põe, é onde vai a Câmara financiar-se, numa altura destas?

Aí tive um sonho que verão(mais tarde claro).

Daqui a uns anitos Leixões e Leça, vão ficar sem estádio, porque a Câmara irá fazer um negócio imobiliário de fazer inveja a qualquer espertalhão na área.

Faltará o actual Presidente á palavra dada????Claro que não. E o Presidente que vier a seguir?????

Admitindo que o futuro presidente, o tal que vender os terrenos, será do mesmo Partido, haverá logo quem defenda que; o PS não tem culpa; quem tem culpa é este fulano; portanto toca a continuar fieis ao mesmo Partido.

Assim se desentalam os senhores que já viam as suas "guitas" a arder nos meandros do futebol; assim se lava a cara ideológica de quem urdiu esta tramóia.

Vai uma aposta????????Ai tio Miro não paras de ganhar sortes grandes......Grandes?????Enormes

Sem comentários: