2.3.11

Son necessarios dos para dançar el tango

Por meios que não posso divulgar, tive acesso a uma antevisão da conversa da Angela com José: Angela: José, desculpa ter-te chamado, mas precisamos falar. José: Como eu te compreendo Angela;eu é que peço desculpa porque me competia a mim ter adivinhado e vir mais cedo em teu socorro. Angela: Em meu socorro? Deves estar enganado. José: Não estou nada, minha querida. Eu nunca me engano; não te esqueças que sou a alma gé-mia do Silva; da nossa raínha de Inglaterra. Angela: Bom, o que eu te queria dizer, é que isto não pode continuar. José: Não podia estar mais de acordo contigo; esta pouca vergonha tem que acabar; senão chamo o Barroso e só lhe digo: quero isto porreiro pá. Angela: XIÇA; CALA-TE POR FAVOR E DEIXA-ME FALAR. Quero eu dizer que temos que intervir em Portugal, financeiramente, para evitar o efeito dominó, e darmos cabo de tudo. José: Ok eu sacrifico-me. Agora deixa-me ir fazer a minha corridinha do dia porque hoje ainda não fiz exercicio

...................................................................................................................................................................................................

Á chegada a Portugal, José Socrates declarou que para salvar a UE, Angela Merker, lhe pediu insistentemente que deixasse o FMI entrar em Portugal, por causa da Espanha, Grécia , Irlanda.


Sem comentários: