27.2.11

EUA arrasam Ministério da Defesa e Militares Portugueses

O documento vindo a público na Wikileaks, diz entre muitas outras coisas, que os nossos militares têm um desejo por brinquedos caros sustentado por um complexo de inferioridade, não se importando se são úteis ou não, dando como ex. os submarinos.

Sobre o Ministro Severiano Magalhães, dizem ser fraco, ridicularizado e não respeitado pelas chefias militares.

E que diz o nosso inefável Ministro Santos Silva???? isto que se transcreve:

"A minha opinião é de condenação.A confidencialidade desses e doutros documentos é necessária para os países assegurarem a liberdade e segurança das suas populações".

Não se insurgindo contra as afirmações feitas, o simpático ministro, duma vez só, dá uma facada nas costas dos Generais e do colega Ministro. É a vingança possível de quem nem sequer mereceu a atenção do referido embaixador.

Dos EUA, nós e a Europa já agora, admitimos tudo. Podem insultar-nos á vontade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Leixão:
Eu não sei se é verdade ou não, mas uma coisa é certa, é que estes senhores que até agora andavam a dizer que tudo era falso em relação aos documentos divulgados, mas agora pelas afirmações do ministro do PS e do ex, ministro do PSD, ve-se que tudo é verdade. Sinto-me com vontade de dizer: Bem haja a Wikileaks, e, seu fundador. É preciso desmascarar esta gente que põe o mundo em sobresalto...
Um Matosinhense atento